Estreia Senhor dos Anéis: os Anéis de Poder

  






  Estreia Anéis de Poder e Fãs malucos

A estreia de  Anéis de Poder foi ótima na minha opinião, mas é claro que vivemos uma época horrível
aonde todos tem uma opinião negativa sobre  todas as coisas,  dica que eu dou, não vai na pilha de hater não que a  serie esta muito boa ! Não sou um grande conhecedor de Tolkien mas a gente sabe que adaptação nunca vai ser 100% fiel a obra, afinal é uma adaptação!
   Eu assisti os 2 episódios e para mim passa imagem de Senhor dos Aneis e Hobbit, isso pra mim basta,
tenho lido algumas reclamações no facebook:
"A mas as  mulheres dos Anões não tem barba!"
Fiquei catatônico com uma reclamação dessas,  então como eu já comentei antes, não vai na pilha desse povo não !

 A caracterização dos personagens esta bem legal mas eu dou total destaque aos Anões, afinal é a primeira vez que aparece um reino Anão sem ser destruído e ficou ótimo! 


A primeira temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder terá 8 episódios, 
com os dois primeiros sendo lançados no mesmo dia e horário. Após a estreia às 22h (horário de Brasília) do dia 1 de agosto, cada um dos oito episódios restantes será lançado nas sexta-feiras, à 1h. (horário de Brasília)

Autor Taverna

Speedrunner, criador da Revista Taverna, streamer afiliado na @twitchbr , http://twitch.tv/taverna66 , curto GUNDAM, animes e retrogames! jeferson.socialtalks@gmail.com



    Faça parte dessa Discussão
    Comente com Facebook

0 comments:

Postar um comentário