Festival de Assassins Creed: Hexe, Mirage, Red e Jade

 

Assasin's creed: Hexe

Apesar de não possuir muitos detalhes, Marc-Alexis Côté, diretor criativo de Syndicate e produtor de Odyssey, explicou que este jogo será de um tipo diferente, então provavelmente podemos esperar um lado sombrio e talvez envolvendo bruxaria.
Agora, teremos que esperar mais informações da desenvolvedora no futuro, então fiquem ligados no Voxel para ficar por dentro das novidades da franquia de assassinos!


Assassins creed: Mirage 

Durante o Ubisoft Foward de hoje (10), a empresa finalmente revelou os primeiros detalhes de Assassin's Creed Mirage, que voltará às origens da franquia, retratando o personagem Basim Ibn Is'haq em Bagdá. Entre as novidades do trailer, vimos o retorno dos assassinatos e até mesmo elementos do primeiro game, como o dedo decepado para o funcionamento da lâmina oculta.
De acordo com a Ubisoft, o game vai trazer de volta as mecânicas de aventura, parkour, stealth e execuções ocultas. A trama vai se passar 20 anos antes de Assassin's Creed Valhalla, mostrando Basim evoluindo na irmandade, de um ladrão de rua até o mestre da ordem. 
Confira:

Assassin's creed: codename Jade

  Após o trailer de revelação fantástico de Assassin's Creed Mirage, que trará de volta a fórmula de origem da série, a Ubisoft revelou um novo game da franquia de mundo aberto ambientado na China e para celulares! Confira o trailer de Assassin's Creed Codename Jade a seguir:



Assassin's Creed: codename Red

   Depois de anos de pedidos dos fãs, a Ubisoft finalmente revelou Assassin's Creed Codename Red, um jogo da franquia que vai se passar no Japão feudal. Diferentemente de Codename Jade, game mobile, o Codename Red será o próximo grande RPG da franquia principal de mundo aberto. Infelizmente, há poucos detalhes até o momento.
Confira:





Autor Taverna

Speedrunner, criador da Revista Taverna, streamer afiliado na @twitchbr , http://twitch.tv/taverna66 , curto GUNDAM, animes e retrogames! jeferson.socialtalks@gmail.com



    Faça parte dessa Discussão
    Comente com Facebook

0 comments:

Postar um comentário