Jogamos Potion Permit


 

Potion Permit acesso antecipado


   Primeiramente gostaria de agradecer a oportunidade que os responsáveis pelo jogo me deram, PQube, PQube Limited e MassHive Media. Que me cederam uma cópia do jogo possibilitando este mesmo post. Jogo cheio de atrativos como vai ver a seguir.


História


   A cidade de Moonbury sempre foi cautelosa com os avanços do mundo exterior, preferindo confiar em seus métodos tradicionais de cura. Até que um dia, quando a filha do prefeito adoece e o feiticeiro local não pode fazer nada para ajudá-la, eles são forçados a procurar ajuda fora de sua pequena comunidade. A Associação Médica decide enviar seu químico mais talentoso - você - para ajudar a curar a filha do prefeito, mas também para convencer os moradores de Moonbury das maravilhas da alquimia moderna. A partir dai acontecem vários eventos causados pela afinidade sua com os moradores da cidade.


Jogamos Potion Permit




  Assumindo o papel do alquimista recém chegado você deve procurar seus ingredientes e as vezes passar por batalhas mortais para consegui-los, ao chegar na cidade é presenteado com uma casa que também serve de seu laboratório, mas ela esta toda quebrada e cabo a você concertar junto com a clinica da cidade. Explore os diálogos e faça as solicitações dos moradores para ganhar confiança e abrir novos caminhos e eventos.

 Com a clinica receberá um alerta avisando que tem alguém internado, eu achei muito legal os mini-games dos exames e o craft das poções e é claro que se fizer algo errado o paciente reclama e sua confiabilidade cai.

 Acompanhados do nosso cachorro vamos desbravar esse game juntos, estarei fazendo lives diárias no canal Taverna66 conto com a presença de todos!
 Potion Permit chega aos consoles e pc no dia 22 de setembro de 2022!





Autor Taverna

Speedrunner, criador da Revista Taverna, streamer afiliado na @twitchbr , http://twitch.tv/taverna66 , curto GUNDAM, animes e retrogames! jeferson.socialtalks@gmail.com



    Faça parte dessa Discussão
    Comente com Facebook

0 comments:

Postar um comentário