Jogamos Unknown 9 : Awakening, o que achamos ?

 Review e Unknown 9: Awakening




   Na madrugada do dia 19 de outubro tive a chance de jogar o jogo Unknown 9: Awakening, agradeço muito a Bandai Namco e Reflector Entertainment Ltd. pelo acesso ao jogo.

   Queria falar sobre uma coisa antes, essa época tem sido complicado para qualquer tipo de produção, sejam jogos, filmes, series e afins, vivemos uma era onde todo mundo é especialista em tudo. Tem varias analises negativas na steam de pessoas que jogaram 30 minutos do jogo, e isso não sai nem do prologo do jogo. Então queria deixar isso aqui, esse tipo de analise não representa uma opinião sincera sobre o jogo de maneira nenhuma.

   Por que dizer algo assim? Simples, varias produções muito interessantes estão sendo injustiçadas por conta desse tipo de review de gente que tem uma maquina ruim e bota a culpa no jogo, ou qualquer que seja a desculpa que ela use, então me vi obrigado a falar isso.
Deixando claro essa situação aqui vamos nos.




   Sem dúvidas, a melhor parte de UNKNOWN 9: AWAKENING é a história. Acompanhamos Haroona, uma jovem que faz parte de uma ordem chamada Quaestors, guerreiros com a habilidade de entrar no Umbral, um tipo de mundo espiritual.
   Tudo começa quando a mentora de Haroona é assassinada de forma bem fria, o que faz a protagonista embarcar em uma jornada de vingança. Mas, como em toda boa aventura, ela acaba se envolvendo em uma conspiração muito maior, cheia de segredos que estavam escondidos há tempos.

   No caminho, Haroona encontra uma galera pra lá de interessante que se junta à missão. Os personagens são o ponto alto do jogo – cada um tem carisma suficiente pra te fazer curtir a história ainda mais. O mundo de UNKNOWN 9: AWAKENING é rico e super envolvente, sempre te puxando de volta pra descobrir o que vai acontecer.

   Os mistérios do Umbral também são um baita atrativo. Eles se encaixam bem nos acontecimentos da trama e nas aventuras da Haroona com seus amigos.
   Na parte do combate temos algumas opiniões contraditórias, alguns gostam e outros não. eu gostei e achei interessante você poder escolher entre sair na troca franca de socos e utilizando suas magias ou seguir escondido, Star wars outlaws não te da essa escolha.




   Quanto aos vários locais que você pode explorar, eu ainda não cheguei nessa parte, mas sigo jogando e em breve terei mais detalhes para comentar, mas se fosse para dar uma nota eu daria um 7 por conta de um problema com o brilho, tive que colocar no 100, o jogo ficou bem escuro. Mais detalhes sobre esse jogo você vai encontrar na edição numero 12 da Taverna Revista .

Autor Taverna

Speedrunner, criador da Revista Taverna, streamer afiliado na @twitchbr , http://twitch.tv/taverna66 , curto GUNDAM, animes e retrogames! jeferson.socialtalks@gmail.com



    Faça parte dessa Discussão
    Comente com Facebook

0 comments:

Postar um comentário