ENCODYA : lançamento da versão de consoles #ENCODYA #AssembleEntertainment #ChaosmongerStudio

ENCODYA

Uma grande aventura

Neo-Berlim, 2062. Tina, uma órfã de nove anos, vive com SAM-53, o seu grande e desajeitado robô guardião, num abrigo improvisado nos telhados de Neo-Berlim, uma megalópole sombria controlada por empresas. Tina é uma miúda da selva urbana que aprendeu a viver sozinha, vasculhando os contentores da cidade e sobrevivendo com restos. 
 Um dia, a criança descobre que o pai lhe deixou uma missão importante: terminar os seus planos para salvar o mundo do cinza! Tina e SAM embarcam numa incrível aventura por diferentes realidades cheias de criaturas robóticas bizarras e de seres humanos grotescos. Através de puzzles e diálogos emocionantes, descobrirão o verdadeiro significado da vida. 
 - Explore o mundo cyberpunk sombrio de ENCODYA em 2,5 D com 2 personagens jogáveis. 
- Mais de 34 personagens não-jogáveis dão vida ao mundo de ENCODYA e fornecem uma história diversificada e emocionante. - A tua viagem levar-te-á a mais de 100 localizações onde há muito para explorar e descobrir.
 - Os puzzles especiais gerados aleatoriamente criam uma experiência de jogo única e apresentam-te grandes desafios. 
- As animações cinematográficas e o design de arte e som futuristas dão vida à história de ENCODYA. 
- A banda sonora original, criada especialmente para ENCODYA, faz com que a emocionante e crepitante atmosfera seja ainda mais palpável.

De onde surgiu?

A doçura e a criatividade do Studio Ghibli, o cenário e a atmosfera de Blade Runner e o humor e o estilo de jogo de Monkey Island: esses são os ingredientes que inspiraram ENCODYA, um jogo de aventura baseado em cliques ambientado em um futuro distópico. ENCODYA é baseado no premiado curta-metragem "Robot Will Protect You".


Autor Taverna

Speedrunner, criador da Revista Taverna, streamer afiliado na @twitchbr , http://twitch.tv/taverna66 , curto GUNDAM, animes e retrogames! jeferson.socialtalks@gmail.com



    Faça parte dessa Discussão
    Comente com Facebook

0 comments:

Postar um comentário