Joguei Sherlock Holmes: Chapter one!!


 




    Sherlock Holmes Chapter one se passa em Cordona, e vai mostrar os eventos de acordo com as suas escolhas, tendo como historia principal o assassinato da mãe de Sherlock e ele tentando entender detalhes sobre seu passado!

Divisor de águas

   Tendo jogado todos os games da franquia, preciso dizer isso, o ultimo game de Sherlock lançado pela Frogwares é o Devil's Daughter ja que Sinking City não faz parte da franquia.
  E o jogo foi tão enriquecido nos detalhes e nas novidades que ele traz para franquia que eu fiquei maluco! Não joguei o game todo ainda então essas palavras são do que eu vi ate agora:
-Sandbox: temos Cordona inteira para explorar ao invés de ser limitados a determinada area;
-Combate: uma mecânica inteira de combate foi criada para o jogo dano um aspecto mais ação;
-Disfarce: Sempre tivemos essa mecanica, mas nunca dessa maneira, agora precisamos comprar as roupas para usar de disfarce;
Entre outros detalhes, e como mencionei, precisa de dinheiro para comprar itens, então tem um sistema de economia em que o dinheiro vem dos casos resolvidos!
Abaixo vou deixar um vídeo da live que eu fiz das primeiras 5 horas do jogo e deixo meu agradecimento ao estúdio por me conseguir uma chave!




Autor Taverna

Speedrunner, criador da Revista Taverna, streamer afiliado na @twitchbr , http://twitch.tv/taverna66 , curto GUNDAM, animes e retrogames! jeferson.socialtalks@gmail.com



    Faça parte dessa Discussão
    Comente com Facebook

0 comments:

Postar um comentário